Vocé o Visitante N°:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Profanação no Púlpito da AD Ministério de Madureira em Brasília

A Bíblia nos alerta acerca dos últimos dias e da Profanação em Lugares Santos e desta vez aconteceu na cidade de Brasília numa Assembleia de Deus Ministério de Madureira.


O Bispo Manoel Ferreira- Líder da Igreja- sede espaço para Falso Profeta Reverendo Moon.

Reverendo Moon ou Sun Myung Moon, nasceu na Coréia em 1920- antes de sua divisão. Foi o segundo 
filho dos oito, de uma família camposa Cristã Presbiteriana.

Segundo Moon, aos 16 anos de idade- na Páscoa de 1936- enquanto orava ele teve um chamado de Deus que o havia separado para ser percursor da obra que Cristo na havia conseguido terminar. 

Assim como Adão que não havia tido êxito no estabelecimento de uma Família Pura, pois só a estabeleceu depois do pecado, o Reverendo Moon apregoa numa de suas doutrinas que Jesus falhou ao morrer na Cruz. 

E que a Sua Missão na terra (a de Jesus) era haver casado e constituído família na qual Deus, segundo Moon continuaria a sua obra. No entanto, segundo ele o Projeto de Deus fora frustrado quando Jesus morreu na Cruz.

E no Ano de 1936, Deus o escolheu para terminar a Obra que Jesus não acabara.

Reverendo Moon é fundador da Seita denominada Igreja da Unificação.


Algum tempo atrás Moon e sua igreja vieram para o Brasil, fizeram investimentos no país, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, e tentaram buscar o apoio das lideranças evangélicas. A grande maioria negou-se a apoiar esse homem que se diz a “segunda vinda de Jesus”.

Porém, o Bispo Manoel Ferreira, ex-deputado e líder do Ministério Madureira, tem se envolvido com Moon. Ferreira já esteve na Coreia e participou de cerimônias de casamento na Igreja da Unificação.

Este é um dos eventos mais importantes para a seita, pois seus fiéis acreditam que se tornam “filhos espirituais” do reverendo Moon através do casamento.

Agora, surge a denúncia que decidiu “retribuir” e convidou representantes da igreja de Moon para usarem o púlpito da Assembleia de Deus Madureira de Brasília. O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”.

O tema “uma família sobre Deus” mostraria que a mensagem que “cumpriria o sonho de Deus de todas as pessoas do mundo serem uma só família”. A iniciativa do festival foi de Hyun Jin Moon, um dos filhos do líder da Igreja da Unificação, que mostra os seus pais como os originadores da “verdadeira família” capaz de salvar a humanidade.

Mais uma das sandices do diabo e que infelizmente alguns líderes sem visão espiritual tem deixado adentrar nas Igrejas as quais lideram.

Enquanto alguns Líderes barrarem  (param) o Mover do Espírito dentro de suas Igrejas o Adversário de nossas Almas- Satanás- se levantará contra as mesma com mais ódio ainda e sabe qual o principal objetivo dele: Destruir.

Jovens Cristãos, visitantes e leitores assíduos deste blog custa- me muito dizer, porém, se há um tempo em que a Igreja de Cristo corre sérios perigos esse tempo chama- se hoje.

" Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai- o enquanto está perto" 
(Is 55.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares