Vocé o Visitante N°:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sistema Operacional Android Consagrado ao Diabo?

Depois da Leitura Fazemos Questão que o Amigo Internauta ASSISTA O VÍDEO.

Nos últimos dias, um vídeo publicado no YouTube vem movimentando as redes sociais, que geraram mais de 186 mil visualizações a ele. Postado pelo pastor e rapper gospel Juninho Lutero, o vídeo acusa o Android de ser “consagrado ao demônio”, mostrando uma imagem secreta com a mascote do sistema operacional em meio a figuras macabras. Será que isso confere?

Durante os quase sete minutos de vídeo, Juninho Lutero mostra que, ao apertar diversas vezes a linha com a versão do Android, nas configurações do aparelho, uma imagem “tenebrosa” deve aparecer. A figura em questão é essa no começo da notícia.
 

A ideia de que o Android é um sistema operacional que atuaria como ferramenta religiosa pela Google, “escravizando pessoas e evitando que elas tenham comunhão com a família”, chegou até ao criador do desenho, Jack Larson, que resolveu falar sobre o assunto.

O que realmente nos intriga é o mesmo não haver se pronunciado acerca da tal imagem antes do surgimento da polêmica, as demais versões também estarão sendo analisadas em busca de possíveis mensagens subliminares. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares