Vocé o Visitante N°:

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Drama da Família do Mototaxista Everaldo.


 No inicio da noite do dia 23 de maio, o mototaxista Everaldo da Silva Cavalcante, 36 anos foi alvejado com 3 tiros durante um percurso que fazia na BA 220 que liga a cidade de Monte Santo à Euclides da Cunha. Informações preliminares apontam que Everaldo, vinha da cidade de Euclides da Cunha e ao chegar em Monte Santo, dois homens estavam a sua espera, próximo ao Centro Automotivo Queixada, quando então dispararam contra a vítima, dois dos três tiros acertaram a nuca e a coluna. Everaldo foi levado para o Hospital Monsenhor Berenguer, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma UTI da capital baiana, à 352 km do município. 


Em nota, a direção do Hospital Geral Estadual - HGE informou que o estado de saúde do paciente era gravíssimo e estava sendo descartada a hipótese melhora no quadro clínico. Nesta ultima quinta-feira, 30, Everaldo veio a falecer. 



Após o falecimento do mototaxista, a família tem encontrado dificuldade na liberação do corpo do IML para fazer o sepultamento. Everaldo não tinha documento com foto, somente a certidão de nascimento e esta não é suficiente para comprovar a sua identidade. 



Everaldo da Silva Cavalcante era casado e tinha 4 filhos, todos menor de idade. Nem a esposa, nem os filhos podem fazer a retirada do corpo, porque é necessário um "parente de 1ª linha", ou seja, mãe, pai, irmão, tio. É dai então, que começa a busca por um parente de Everaldo, além da dor da família, eles agora são obrigados a procurar alguém que possa retirar o corpo. 



A única solução é achar o irmão de Everaldo. Apenas de prenome Antônio e residente na cidade de São Paulo, ele é o único que pode fazer a retirada do corpo de Everaldo, senão o mesmo será enterrado como indigente. Se você tiver informações do paradeiro deste homem, entre em contato e ajude, para que pelo menos a família possa velar o corpo. Os números são: 75 9212-9331 ou 75 3275-1258.



Fotos cedidas pela família:



FONTE: Altar do Sertão.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares