
Segundo ainda o profissional da imprensa, a pena para o servidor que desobedecer a norma, será punido imediatamente pelo seu chefe secretário direto. Confira postagem:
-Isso é Ditadura
O Governo do Acre proibiu funcionários públicos de participarem de qualquer manifestação de rua. A advertência, assinada pela chefe da Casa Civil do Governador, Márcia Regina (veja documento), impõe responsabilidades a todos os secretários que não punirem os servidores que cobrarem melhorias ao serviço público.
A medida é ilegal, e contradiz a própria conduta do governo em tempos eleitorais, quando cargos em comissão são arrastados para bandeiraços, comícios, passeatas e afins, sob a ameaça de terem seus vínculos cortados com a administração pública.
Na prefeitura, a medida deve ser a mesma. Lá, o chicote está nas mãos do canalha petista que presidia o partido há pouco tempo e hoje é chefe de gabinete do prefeito, cidadão de caráter duvidoso que atende por André kamai, que aparece nas imagens fazendo boca de urna naquele 7 de outubro de 2012. Noutra imagem que captei no dia da eleição, uma viatura passa pela aglomeração de cabos eleitorais usando vermelho (proibido por lei) sem chamar atenção de ninguém.
Fonte: Assem Neto pelo Facebook: https://www.facebook.com/assem.neto?hc_location=timeline
Nenhum comentário:
Postar um comentário